Internacional. Mónaco e Bayern seguram liderança


A equipa de Leonardo Jardim não se assustou com a goleada do PSG ao Caen por 0-6 e manteve a liderança do campeonato com uma vitória por 3-0 sobre o Rennes, com golos de Falcão e Lemar. Os monegascos subiram de qualidade nesta temporada, devido à evolução de Bernardo Silva e o reencontro de Falcão com os golos. O rival PSG não está ao melhor nível, apesar da goleada nesta ronda.

Na Alemanha, o Bayern não teve qualquer dificuldade em bater o Ingolstadt, mas o grande destaque vai para nova goleada do Borussia Dortmund, que venceu o Darmstadt por 6-0, depois de ter ido à Polónia bater o campeão Legia Varsóvia pelo mesmo resultado. Numa semana a equipa de Thomas Tuchel marcou 12 golos e não sofreu nenhum. Um sério aviso para os campeões não se distraírem.

Na Serie A, a surpresa da jornada foi a vitória do Inter sobre a Juventus, permitindo ao Nápoles assumir a liderança. Veremos se nesta temporada os napolitanos conseguem dar luta à Vecchia Signora. A Fiorentina de Paulo Sousa ganhou à Roma e ascendeu ao oitavo posto.

Na emocionante Super Liga turca os grandes clubes ainda não estão em forma, apesar de Besiktas e Galatasaray ocuparem o segundo e terceiro posto. O Basaksehir segue na liderança com 12 pontos, mais dois que os dois clubes de Istambul. 

Comentários

Mensagens populares