Liga NOS. Sofrimento ainda não abandonou as bancadas do AXA

6ª jornada

Sp.Braga 2 V.Setúbal 1

Golos: Alan, Wilson Eduardo - André Claro
MVP: Alan - André Claro

Os guerreiros continuam na perseguição aos grandes, após a vitória justa sobre os sadinos. Na primeira parte, o golo de André Claro provocou instabilidade na equipa de José Peseiro e alguns assobios na bancada. O V.Setúbal dominou e criou ocasiões por André Claro e João Amaral, sendo que, não se percebe a apatia da equipa na organização defensiva, mesmo quando se encontra em vantagem e a ter que defender o resultado.

A segunda parte foi totalmente diferente com os bracarenses em cima dos sadinos, graças à disponibilidade de Pedro Santos e Alan, mas sobretudo pela técnica de Wilson Eduardo. No entanto, os visitantes proporcionaram momentos de calafrios com os suspeitos dos costume porque o técnico bracarense continua a permitir que os adversários tenham liberdade para rematar perto da área. Peseiro tem muito trabalho para organizar o sector defensivo.

Os sadinos acumularam a segunda derrota consecutiva, mas continuam a jogar bom futebol. Existem bons valores na equipa que devem ser acompanhados e incentivados a melhorarem o rendimento. 

Comentários

Mensagens populares