Notas da Semana

Homem do Jogo

Rui Vitória - O técnico benfiquista aproveitou as escorregadelas do Sporting e do FC Porto para conquistar a liderança e distanciar-se dos leões. Vitória regressa ao primeiro lugar, depois de ter acabado a temporada anterior naquele lugar. No ano passado, o Benfica não largou mais o primeiro posto após ter conquistado a posição. O novo desafio do treinador passa por conseguir o clube no topo a partir da 6ª jornada.


Nota Intermédia

Nuno Espírito Santo - O novo treinador do FC Porto ainda anda à procura do melhor modelo, apesar de já ter escolhido os jogadores. Nuno quer Otávio e Brahimi sempre no apoio aos dois pontas-de-lança. O brasileiro e o argelino são imprescindíveis, bem como André Silva e Depoitre para fazer golos. Contudo, o problema é encontrar uma forma que garanta golos, mas também permita segurança na defesa porque Casillas não vai defender tudo e mais alguma coisa.


Fora-de-Jogo

Jorge Jesus - O treinador leonino perdeu dois jogos consecutivos. No jogo contra o Real Madrid deveria ter segurado o empate e a derrota em Vila do Conde tem dedo do treinador por causa das opções. Se Bruno César marcou em Madrid, porque razão recuou o jogador para defesa-esquerdo em Vila do Conde? Ainda por cima colocou Campbell naquela faixa. 

Comentários

Mensagens populares