Premier League. Guardiola ganha vantagem sobre Mourinho

4ª jornada

Manchester United 1 Manchester City 2

Golos: Zlatan Ibrahimovic - Kevin De Bryune, Iheanacho

A emoção esteve presente em todo o jogo, mas com cenários distintos em cada uma das partes. No primeiro tempo, os adeptos assistiram a três golos, sendo que, o tento do sueco Ibrahimovic fazia prever uma grande partida no segundo tempo. Isso aconteceu, mas não houve mais motivos para festejos.

O City abriu as hostilidades com Kevin De Bryune, tendo aumentado a vantagem com Iheanacho. A nova coqueluche vai ganhando espaço no plantel de Guardiola.

A equipa de Mourinho não se entregou e Ibrahimovic marcou mais um golo na Premier League, tornando-se o mais sério candidato a melhor marcador da prova. Quem tem o avançado nas fileiras pode contar com um golo por jogo.

Na segunda parte, as duas equipas mantiveram o nível que se exige por causa dos valores individuais. A falta de golos foi compensada com movimentos tácticos interessantes ordenados pelos treinadores que enfrentam novos desafios. O treinador espanhol tem a possibilidade de criar uma equipa verdadeiramente ofensiva, enquanto Mourinho possui material para obter melhores resultados do que na altura em que orientava o Chelsea. 

Nestas jornadas deu para perceber que os clubes de Manchester vão fazer muitos golos.

Comentários

Mensagens populares