Top 10 Goalscorers - Ranking #1


A nova aposta do GOLO passa por acompanhar os melhores goleadores europeus durante a temporada. Em jogo estão 10 futebolistas que jogam nos principais campeonatos europeus e estão nas competições europeias, pelo que, os jogadores que não estão na Europa ficam excluídos, bem como alguns goleadores que competem nos campeonatos com apenas 34 jornadas. Apenas foram incluídas as formações que jogam em ligas com 38 jornadas como a Premier League, La Liga e a Serie A. Infelizmente, as regras deixam de fora Robert Lewandowski e Diego Costa.

De 15 em 15 dias iremos actualizar o ranking. Neste momento, os goleadores já disputaram cinco jogos dos campeonatos e uma jornada europeia.

1º Leonel Messi - 7 golos
O astro argentino lidera a tabela com 7 golos, sendo que, tem um hat-trick na primeira jornada da Liga dos Campeões frente ao Celtic. No campeonato ainda não fez 3 golos, mas já conta com dois bis. A chegada de Neymar que esteve ausente nas primeiras duas jornadas aumentou a produtividade de Messi.

2º Sergio Aguero - 6 golos
O jogador do Manchester City vai marcar muitos golos nesta temporada, tendo em conta a forma como Guardiola joga. O argentino também fez um hat-trick na ronda europeia

Luis Suárez e Arcadiusz Milik - 5 golos
O avançado do Barcelona promete mais uma temporada com a pontaria afinada, embora discuta a liderança dos melhores jogadores com o Messi. O polaco é novo herói do Nápoles.

5º Gonzalo Higuain, Zlatan Ibrahimovic, Antoine Griezmann - 4 golos

8º Iheanacho - 3 golos
9º Cristiano Ronaldo e Karim Benzema - 1 golo

Comentários

Mensagens populares