3ª jornada


Na terceira jornada da Champions League temos vários duelos interessantes, com o Barcelona - Manchester City como o prato forte. 

As equipas portugueses têm de pontuar para continuar a sonhar com a qualificação. Os leões jogam com o adversário mais difícil, mas ainda têm margem de erro, pelo que, o empate manteria a equipa na luta pelo apuramento. Os outros dois clubes, Benfica e FC Porto, precisam de vencer. Os encarnados deslocam-se à Ucrânia para defrontar o Dinamo Kiev e os dragões jogam num terreno mais fácil como é o do Club Brugge. Nesta fase da competição o empate não é um bom resultado para Benfica e FC Porto.

As deslocações do Mónaco à Rússia e do Tottenham ao terreno do Leverkusen podem definir os dois primeiros lugares do grupo F. O mesmo acontece no grupo A onde Arsenal e PSG dominaram a segunda jornada, apesar do empate entre ambos na ronda inaugural. No entanto, os adversários não devem complicar e o próximo jogo entre as duas equipas é apenas na 5ª jornada. 

O Nápoles, Barcelona e o Atlético Madrid têm condições para fazerem 9 pontos na primeira volta, garantindo praticamente o primeiro lugar dos respectivos grupos.

Jogos:
CSKA Moscovo vs Mónaco
Bayer Leverkusen vs Tottenham
Sporting vs Borussia Dortmund
Real Madrid vs Légia Varsóvia
Leicester vs FC Copenhaga
Club Burgge vs FC Porto
Dinamo Zagreb vs Sevilla
Lyon vs Juventus
Arsenal vs Ludogorets
PSG vs Basileia
Nápoles vs Besiktas
Dinamo Kiev vs Benfica
Celtic vs Borussia Monchengladbach
Barcelona vs Manchester City
Rostov vs Atlético Madrid
Bayern Munique vs PSV

Comentários

Mensagens populares