9ª jornada



Ainda é cedo para perceber se o Sevilha vai entrar na luta pelo título, mas as primeiras jornadas confirmam uma equipa bem orientada com vontade de se tornar mais um grande. Nesta ronda, bateram o pé ao Atlético Madrid com um golo de N´Zonzi, permitindo ao Real Madrid ascender à liderança isolada do campeonato.

Os dois principais candidatos não tiveram vida fácil.

Os jogos entre Valência e Barcelona são sempre renhidos e com polémica à mistura. Os blaugrana venceram por 2-3, com golos de Messi e Suárez, sendo que, no primeiro e terceiro tento também houve interferência da dupla. No último, Neymar também participou. O Valência deu uma boa resposta ao golo inicial que marca a polémica pelo fora-de-jogo posicional de Suárez. A equipa de Nani e Cancelo vai ter uma temporada penosa na luta pela manutenção. 

Os merengues também sofreram em casa perante o Ath Bilbao, tendo confirmado a vitória apenas nos descontos por Morata que saiu do banco. Cristiano voltou a ficar em branco. Os adeptos estiveram quase a assistir ao terceiro empate consecutivo no Santiago Bernabeu

O duelo galego entre Celta e Corunha teve lugar nesta ronda com vantagem para o clube de Vigo. Uma nova goleada nos Balaídos para cimentar uma posição europeia.

Comentários

Mensagens populares