Champions League. André Silva dá nova vida aos dragões na competição

Grupo G - 3ª jornada

Club Brugge 1 FC Porto 2

Golos: Vossen - Layun, André Silva

Tudo parecia indicar que os dragões iriam sair da Bélgica praticamente eliminados da competição, mas o golo de Layun na segunda parte transformou o jogo. 

O tento de Vossen justifica-se pelo domínio exercido sobre o adversário, sendo que, mais uma vez o FC Porto não volta a começar de forma tranquila uma partida. 

O minuto 68 traz uma nova vida ao dragão. O golo de Layun moraliza os azuis e brancos na procura da primeira vitória na Champions, sabendo que o primeiro lugar está praticamente entregue aos campeões ingleses. 

O forcing nos últimos 20 minutos só teve consequências práticas através de uma grande penalidade. O problema é que estávamos no final do jogo e o jovem André Silva não vacilou na hora de se estrear a marcar na liga milionária. 

Um desafio complicado por culpa da primeira parte dos dragões, mas depois tudo se tornou fácil quando se recupera a confiança. 

A primeira vitória coloca o FC Porto com os mesmos pontos do Copenhaga. O tira-teimas está marcado para a quinta jornada se as duas equipas perderem contra o Leicester e vencerem os belgas. 

Man Of the Match: André Silva

Comentários

Mensagens populares