Internacional. Grandes da Alemanha "descansaram" nesta jornada


Ligue 1
O Nice continua a surpreender no campeonato francês. A vitória sobre o Lyon permite continuar a liderar o campeonato. Na segunda posição estão as formações mais fortes como o PSG e o Mónaco. No entanto, a equipa de Leonardo Jardim perdeu por 3-0 na visita ao Toulouse que está a dois pontos do segundo lugar. A liga francesa assume mais interesse porque o campeão está mais fraco sem Zlatan Ibrahimovic e a formação monegasca está em condições de lutar pelo título. Veremos o que faz o Nice de Balotteli. O Marselha continua a recuperação na tabela e o Lille do campeão europeu Éder encontra-se em zona de despromoção.

Serie A
A Juventus aumentou vantagem sobre o segundo classificado. O Nápoles perdeu em Roma e desceu para a quarta posição ficando a sete pontos da liderança. Os campeões tiveram dificuldades na recepção à Udinese, mas acabou por vencer pela margem mínima. As formações de Milão estão em diferentes fases de forma. O Milan chegou à terceira posição após uma vitória tranquila em Verona frente ao Chievo. Por outro lado, o Inter começou a ganhar com um golo de João Mário, mas o Cagliari deu a reviravolta na parte final. Uma nota para o último classificado. O Crotone só tem um ponto em oito jogos.

Bundesliga
As equipas alemães que actuam na Liga dos Campeões decidiram não acelerar nesta jornada, talvez por causa das competições europeias desta semana. O campeão deixou dois pontos em Frankfurt, O Dortmund empatou em casa com o Hertha e o Borussia Monchengladbach também empatou. Por sua vez, o Leverkusen continua o calvário depois de ter perdido com o Werder Bremen. Quem aproveitou o "descanso" das formações mais consagrados foram o Colónia e o Leipzig que ascenderam ao 2º e 3º lugar, relegando o Hertha e o Dortmund para 4º e 5º posto. 

Super Lig
O Galatasaray e o Besiktas apanharam o Basaksehir no topo da classificação da liga turca. Os dois clubes de Istambul venceram, enquanto o Basaksehir empatou em casa contra o Konyaspor. O adversário do Sp.Braga na Liga Europa ocupa a primeira posição. Na posição abaixo está o Fenerbahce que voltou a desperdiçar pontos.  

Liga MX
O Xolo Tijuanas lidera o principal campeonato mexicano com 27 pontos. No entanto, os históricos Pachuca e Tigres seguem na 2ª e 3ª posição com menos três e quatro pontos respectivamente relativamente ao líder. Apesar do empate em casa do América, o líder não perdeu o primeiro posto. O equilíbrio do campeonato é uma realidade porque Necaxa que ocupa a 8ª posição tem apenas menos oito pontos que o primeiro classificado. 

Comentários

Mensagens populares