Liga NOS. Leão deixa fugir dois pontos em vinte minutos

7ª jornada

Vit.Guimarães 3 Sporting 3

Golos: Marega 2, Soares - Markovic, Coates, Elias
MVP: Marega - Elias

Os leões perderam mais dois pontos fora de Alvalade e podem deixar o Benfica fugir. A vitória estava quase certa aos 65 minutos, após Elias ter feito o 0-3. O Sporting estava a fazer um grande jogo, com domínio na primeira parte e no princípio da segunda devido à qualidade evidenciada por Gelson Martins. No entanto, o jovem jogador quis ter excesso de protagonismo e perdeu alguns lances perigosos. 

O Sporting sufocava e não deixava os vimaranenses jogar, apesar da estratégia utilizada por Pedro Martins que explorava a qualidade de Hernâni e a velocidade de Marega. O 3-0 devia ter colocado um ponto final no desafio. 

Mas isso não aconteceu.

Os três golos dos vimaranenses em 20 minutos, dois de Marega e um de Soares, penaliza uma equipa que se sentiu excessivamente superior ao adversário em todo o jogo. A exibição e o resultado justificava a soberba, mas os jogos têm 90 minutos. Jesus não percebeu os avisos após o 1-3 e o 2-3. 

Não é uma situação normal o Sporting se deixar empatar com facilidade. Os últimos resultados são um sinal para a equipa de Jesus.

Comentários

Mensagens populares