Notas da Semana

Homem do Jogo

Leonel Messi - Não há palavras para descrever a qualidade do craque argentino. Sozinho derrotou a equipa de Guardiola, metendo o treinador no bolso. Isto é, o clube é maior do que o treinador. Messi poderia ter marcado mais, mas deu oportunidade de Neymar marcar a grande penalidade. Uma grande exibição que promete mais uma temporada de ouro, encontrando-se neste momento com grande vantagem sobre Cristiano Ronaldo a nível dos golos marcados. 

Nota Intermédia

Benfica e FC Porto - As águias e dragões deram um pontapé na crise de resultados na Champions League. As vitórias foram conseguidas com brilhantismo, mas ainda é necessário jogar melhor para ultrapassar os rivais directos na luta pelo apuramento. O Benfica ainda pode chegar ao primeiro lugar enquanto os dragões só devem poder almejar a segunda posição.

Fora-de-Jogo

Pep Guardiola - A derrota em Barcelona representa o terceiro jogo consecutivo sem vencer e a confirmação que o City tem de melhorar muito para estar no topo. Jogar bem no ataque não é suficiente. O técnico espanhol decidiu inventar e foi goleada numa casa onde nunca será esquecido.

Comentários

Mensagens populares