Notas da Semana

Homem do Jogo

Leonel Messi - Nunca é demais elogiar o avançado argentino. Na semana passada marcou cinco golos contra adversários complicados como são o Manchester City e o Valência. Uma classe tremenda e ainda participa nas jogadas finalizadas pelos colegas de equipa. Nesta fase inicial, Messi está em melhor forma que Cristiano Ronaldo, mas não deve ficar com o título de melhor jogador do Mundo de 2016. Talvez para o ano...


Nota Intermédia

José Mourinho - Uma semana de contrastes para o técnico português. A pesada derrota contra o Chelsea tem dedo do treinador português que não investiu no reforço da defesa e ainda precisa de saber onde colocar as peças. Contudo, na quarta-feira eliminou o City da Taça de Liga inglesa, dando um balão de oxigénio aos adeptos. Mourinho tem razão quando afirma que na Premier League tudo muda num instante e as equipas do topo estão muito iguais.

Fora-de-Jogo

Jorge Jesus - Os leões perderam em casa contra o Dortmund e empataram frente ao Tondela. A igualdade para o campeonato permitiu ao Benfica aumentar a vantagem para cinco pontos e os dragões estão a dois, sendo que, os bracarenses conseguiram igualar os leões na classificação. Os maus resultados confirmam que os reforços têm pouca qualidade para manter a equipa no topo nas várias frentes. 

Comentários