Top 10 Goalscorers - Leonel Messi aumenta vantagem sobre a concorrência



1º Leonel Messi - 13 golos
A lesão que o argentino sofreu no duelo em casa contra o Atlético Madrid não teve influência no rendimento. Pelo contrário, aumentou a performance nas três últimas jornadas. Messi marcou seis golos, sendo que, três foram contra o Manchester City na 3ª jornada da Liga dos Campeões. No fim-de-semana, também acabou por ser decisivo pelos dois golos marcados ao Valência. No total, tem 13 golos, mais cinco que o segundo classificado. Os rivais não aproveitaram para alcançar o primeiro lugar e ficaram mais longe.

2º Sergio Aguero & Luís Suárez - 8 golos
O uruguaio esteve melhor que o argentino nas últimas jornadas. Suárez aproveitou o regresso de Messi para marcar dois golos em três jogos, ficando em branco na ronda europeia. O jogador do Manchester City esteve ausente da titularidade contra o Barcelona e Southampton, entrando em campo nos minutos finais numa altura em que a equipa se encontrava a tentar dar a volta aos dois desafios que não correram bem à equipa inglesa. Se estivesse lesionado nem sequer iria para o banco..

4º Gonzalo Higuain - 7 golos
Nem um golo para amostra da grande contratação da Juventus. A equipa italiana continua a vencer, mas sem a contribuição directa do goleador argentino, embora mantenha a titularidade. Nos últimos jogos tem participado mais no colectivo do que na finalização.

5º Arcadiusz Milik & Anthoine Griezmann - 6 golos

7º Zlatan Ibrahimovic - 5 golos

8º Iheanacho, Karim Benzema & Cristiano Ronaldo - 4 golos

Comentários