Top Teams League. Benfica e Real Madrid repartem liderança após 16 jogos


Os encarnados e os merengues lideram a Top Teams League depois de se terem disputado 16 jogos entre as formações mais fortes dos campeonatos acompanhados pelo GOLO. 

As duas equipas têm 3 pontos de média, devido à vitória que conquistaram no único jogo realizado. O Benfica venceu o Sp.Braga enquanto o Real ganhou ao Sporting. No entanto, a equipa portuguesa tem melhor diferença de golos marcados e sofridos. 

Na perseguição aos líderes seguem Liverpool e Feyenoord com 2,3 pontos. Os reds ainda não perderam qualquer jogo na liga inglesa contra os principais rivais e o clube holandês perdeu os primeiros pontos na visita ao Ajax. 

O campeonato ainda agora começou mas já existem algumas surpresas como o mau início do Manchester United que conquistou a primeira vitória no jogo contra o Manchester City para a EFL Cup. O resultado teve como consequência a descida da média do City para 1 ponto, igualando o Chelsea e o Ajax. 

Na última posição estão FC Porto, Sp.Braga e PSV. As equipas portuguesas ainda só realizaram um jogo na competição, sendo que, os dragões vão medir forças com o Benfica dentro de duas semanas. O campeão holandês tem duas derrotas em dois jogos.

Classificação após 16 jogos

1- Benfica 3 pontos
2- Real Madrid 3 pontos
3º Liverpool 2,3 pontos
4º Feyenoord 2,3 pontos
5º Barcelona 2 pontos
6º Atlético Madrid 2 pontos
7º Arsenal 1,5 pontos
8º Sporting 1,5 pontos
9º Manchester City 1 ponto
10º Chelsea 1 ponto
11º Ajax 1 ponto
12º Manchester United 0,8 pontos
13º FC Porto 0 pontos
14º Sp.Braga 0 pontos
15º PSV 0 pontos

Comentários

Mensagens populares