5ª jornada



A penúltima jornada da Champions League promete emoções forte porque ainda faltam definir a maior dos apurados para os oitavos-de-final, nomeadamente o Benfica e o FC Porto, já que, o Sporting tem uma missão complicada frente ao Real Madrid. Os dragões e as águias garantem a qualificação se vencerem, mas as deslocações a Copenhaga e à Turquia não serão fáceis, tendo em conta o resultado da primeira volta. 

As duas equipas portuguesas fazem parte de 12 equipas que podem garantir o apuramento nesta ronda, deixando praticamente tudo decidido para a última jornada que se disputa no início de Dezembro. As restantes 10 equipas que vão dar tudo nesta jornada são Nápoles, Besiktas, Barcelona, Manchester City, Bayer Leverkusen, Real Madrid, Leicester, Sevilha e Juventus. Alguns grupos podem mesmo ficar fechados.

Pelo contrário, Ludogorets, Basileia, PSV, Rostov, Club Brugge, Dinamo Zagreb e Legia Varsóvia já não se podem qualificar, embora ainda possam lutar pelo terceiro lugar que dá acesso aos 16 avos-de-final da Liga Europa. No grupo A, Ludogorets e Basileia jogam uma cartada decisiva para definir o terceiro lugar.

A emoção volta a estar presente em grande parte dos estádios europeus.

CSKA Moscovo vs Bayer Leverkusen
Mónaco vs Tottenham
Sevilha vs Juventus
Dinamo Zagreb vs Lyon
FC Copenhaga vs FC Porto
Leicester vs Club Brugge
Borussia Dortmund vs Legia Varsóvia
Sporting vs Real Madrid
Rostov vs Bayern Munique
Atlético Madrid vs PSV
Besiktas vs Benfica
Nápoles vs Dinamo Kiev
Borussia Monchengladbach vs Manchester City
Celtic vs Barcelona
Ludogorets vs Basileia
Arsenal vs PSG

Comentários

Mensagens populares