Champions League. Exibição sofrida leva encarnados ao primeiro posto

Grupo B  - 4ª jornada

Benfica 1 Dínamo Kiev 0

Golo: Salvio

Uma grande penalidade no final da primeira parte garantiu ao Benfica três pontos num jogo em que esteve abaixo do habitual. 

O técnico benfiquista manteve o onze que tem dado pontos e exibições seguras, mas neste jogo houve excesso de confiança que poderiam ter retirado dois pontos importantes na luta pelo apuramento. O penalti cometido na área encarnada é um exemplo da falta de concentração. No entanto, no momento do jogo, Ederson esteve em grande ao defender o castigo máximo. 

Uma defesa insegura e o ataque entregue ao virtuosismo de Cervi e Salvio, além dos remates de Gonçalo Guedes resumem a actuação benfiquista na Luz. O português tentou mais um grande golo, mas a bola bateu na barra, ficando a confirmação que está no melhor momento de forma desde a entrada na equipa principal. 

O Benfica empata com o Nápoles na classificação e assegura a continuidade nas provas europeias, o que não acontece com os ucranianos. O Dinamo Kiev não conseguiu repetir a proeza da temporada passada onde se qualificou para os oitavos-de-final após ter eliminado o FC Porto.

Man of the Match: Cervi

Comentários

mts

Mensagens populares