Futebol Internacional. Nice só tem três pontos de vantagem sobre Mónaco e PSG



Ligue 1 - 11ª jornada

O Nice obteve a primeira derrota no campeonato aos pés do Caen, permitindo a aproximação do Mónaco e PSG. Os dois candidatos golearam em casa. A equipa de Leonardo Jardim venceu o Nancy por 6-0 com mais uma boa exibição de Radamel Falcão e o PSG também ganhou ao Rennes por 4-0, em mais uma boa prestação de Cavani. Neste momento, o duo do segundo lugar tem apenas menos três pontos que o líder. O Lyon continua a recuperação na tabela, enquanto o Marselha fica definitivamente fora das contas europeias.

Serie A - 12ª jornada

Os três primeiros classificados venceram as partidas, sendo que, o AC Milan ascendeu ao terceiro lugar após o empate da Lazio em Nápoles. O empate prejudica a formação de Mauricio Sarri que está a oito pontos do primeiro lugar. Juventus e AS Roma continuam a não dar hipóteses aos advesários, embora os campeões tenham tido dificuldades em Verona frente ao Chievo. O Inter de Milão voltou a conquistar três pontos e a aproximar-se dos lugares do topo, estando atrás da Fiorentina de Paulo Sousa que voltou a empatar em casa frente à Sampdoria. O equilíbrio é notório com o 4º e o 9º classificado a estarem separados por apenas 5 pontos. No fundo da tabela, Palermo e Crotone começam a ficar para trás.

Bundesliga - 10ª jornada

O campeonato alemão continua renhido com os primeiros sete classificados separados por 6 pontos. O campeão voltou a empatar pela terceira vez no campeonato e partilha a liderança com o Leipzig. O Hoffenheim roubou um ponto ao Bayern e mantém-se na zona da Liga dos Campeões. O Hertha também venceu o europeu Borussia Monchengladbach ascendendo à quarta posição. No plano negativo continua algumas equipas históricas como o Hamburgo, Schalke 04, Werder Bremen e Bayer Leverkusen. O único que ainda se mantém com possibilidade de fazer face ao Bayern Munique é o Borussia Dortmund. 

Super Lig - 10ª jornada

A luta pelo título parece estar reduzida a quatro equipas, embora o Fenerbahce ainda pode sonhar, mas depende da quebra de forma das restantes equipas. O Basaksehir conquistou uma importante vitória no terreno de Galatasaray, deixando o rival a 6 pontos na classificação. O Besiktas também não teve dificuldade na recepção ao Trabzonspor. Na luta continua o Bursaspor, apesar do empate em Karabuk.

Primera División chilena - 11ª jornada

O Union Española alcançou a liderança do campeonato chileno após a vitória no terreno do Santiago Wanderers, tendo beneficiado do empate do Deportivo Iquique em casa da Universidad Chile. As duas equipas estão empatadas com 21 pontos, mas o Union tem melhor diferença de golos marcados e sofridos. A vantagem sobre o terceiro e quarto classificado é apenas de dois pontos. A Universidad Catolica e o O´Higgins têm 19 pontos, sendo que, os católicos perderam dois pontos em casa contra o Colo Colo. 


Comentários

Mensagens populares