Liga NOS. José Peseiro regressa ao Dragão à frente da ex-equipa

11ª jornada

Sp.Braga 6 Feirense 2

Golos: Rui Fonte 2, Wilson Eduardo 2, Hassan, Ricardo Horta - Rosic a.g, Platiny
MVP: Wilson Eduardo - Platiny

Uma goleada das antigas que acaba com as críticas às últimas exibições dos bracarenses. O Sp.Braga dizimou o Feirense no encerramento da jornada.

Os guerreiros entraram a todo o gás com dois golos em 22 minutos, embora tendo sofrido entre o primeiro e o segundo golo. A chuva continuou aos 42 minutos e só parou aos 88, havendo o segundo tento de honra por parte do Feirense. 

No plano colectivo o Sp.Braga foi dono e senhor do desafio perante um adversário completamente inferior. Em termos individuais houve vários destaques como Wilson Eduardo que marcou dois golos e fez duas assistências, Rui Fonte substituiu bem o sérvio Stoilijkovic, além de Ricardo Horta que ocupou a faixa esquerda. Xeka cumpriu a missão no meio-campo. 

O treinador José Peseiro arriscou fazer alterações numa altura em que se encontrava sobre brasa por causa dos últimos resultados e exibições. As opções tomadas foram acertadas, como prova o resultado. 

O Sp.Braga subiu ao terceiro lugar, estando em melhor posição para a visita ao Dragão, mas nova abordagem negativa pode deitar tudo a perder. 

Comentários

Mensagens populares