Mónaco e PSG estão a um ponto do Nice, mas é o Leipzig que continua a liderar na Alemanha



Bundesliga - 12ª jornada

O Leipzig continua a surpreender o mundo do futebol com as exibições e as vitórias. Nesta ronda manteve a vantagem sobre o campeão que regressou ás vitórias frente ao Bayer Leverkusen. Os farmacêuticos somaram a segunda derrota consecutiva, apesar do apuramento para os oitavos-de-final da Champions League na semana passada. Em queda estão o Borussia Dortmund e o Hoffenheim. As duas equipas encontram-se a nove e oito pontos da liderança. 

Serie A - 14ª jornada

Uma má ronda da campeã Juventus após a derrota em Génova por culpa da boa exibição do filho de Diego Simeone. Os principais adversários venceram, ganhando uma nova esperança na luta pelo título. A Roma sofreu para conquistar três pontos frente ao Pescara, enquanto o AC Milan goleou em casa do Empoli. A Lazio também conquistou uma vitória importante em Palermo. Nápoles e Fiorentina podem aproximar-se se ganharem os jogos desta noite, sendo que, a equipa de Paulo Sousa defronta o Inter no Giuseppe Meazza.

Ligue 1 - 14ª jornada

O empate do Nice em casa contra o Bastia foi bem aproveitado pelos principais perseguidores, apesar do grau de dificuldade dos opositores do fim-de-semana. O Mónaco goleou o Marselha por 4-0. A equipa de Rudy Garcia ganhou apenas um jogo nas últimas cinco partidas. Por seu lado, o PSG venceu o Lyon por 1-2 num jogo tremendo em que o empate era uma realidade. As duas equipas estão a jogar melhor que o Nice, prometendo ultrapassar a equipa de Balotelli na classificação se continuarem com a pedalada. O Mónaco tem tido exibições regulares marcadas por muitos golos, enquanto o PSG retoma os bons jogos com Cavani em destaque. Uma nota para a penúltima posição do Lille onde joga Éder

Super Liga - 12ª jornada

O grande duelo entre Besiktas e Basaksehir terminou empatado, pelo que, os visitantes ficam na liderança com mais dois pontos de vantagem. Tratou-se do único empate nos últimos cinco jogos. O Fenerbahce aproveitou para encurtar distância, mas continua a seis pontos da liderança e a quatro do campeão. O Galatasaray também está em recuperação, apesar de ter vencido sete vences. Na cauda da tabela permanecem o Adanaspor e o Kayerispor

Division of Honor - 7ª jornada

No principal campeonato de Aruba, continua o equilíbrio entre os primeiros quatro classificados que vão disputar o play-off para definir o campeão. As formações da frente venceram e aumentaram a distância para os perseguidores. Nesta ronda, RCA, Britannia, Dakota e Nacional obtiveram goleadas, sendo que, só o Britannia não jogou contra uma das três últimas classificadas. O desnível permite às formações mais fortes terem um resultado positivo na diferença de golos marcados e sofridos. 

Comentários

Mensagens populares