Notas da Semana

Homem-do-Jogo

Cristiano Ronaldo - O craque português está de regresso à boa forma. Os três golos frente ao Atlético Madrid revelam que CR7 vai dar luta a Leonel Messi. Aos poucos temos Ronaldo em forma no clube, já que, na selecção tem sido decisivo nos primeiros jogos de apuramento para o Mundial 2018. 


Nota Intermédia

Benfica e FC Porto - Os dois clubes portugueses perderam uma oportunidade de ouro para garantir a qualificação para os oitavos-de-final da Champions League, em particular os encarnados que estiveram a ganhar por 0-3 ao intervalo frente ao Besiktas. FC Porto e Benfica repetiram o mesmo resultado da primeira volta frente aos dinamarqueses e turcos. Se voltarem a perder contra Leicester e Nápoles significa que podem cair na Liga Europa, a não ser que os campeões da Dinamarca e da Turquia não vençam as equipas mais fracas do grupo. Tudo pode acontecer para os clubes portugueses. 

Fora-de-Jogo

PSV - O campeão holandês está a fazer uma temporada para esquecer. No campeonato perdeu os dois rivais de vista, sendo difícil a reconquista do título, mas ninguém esperava que antes da primeira volta estivesse longe do Ajax e Feyenoord. Na Liga dos Campeões ainda só conquistou um ponto, estando em risco de ficar pelo caminho. A presença nas competições europeias depende de uma vitória sobre o Rostov na última ronda, mas tem de fazer aquilo que ainda não conseguiu na principal prova de clubes da UEFA. O PSV nem sequer pode ambicionar conquistar a Taça porque também já foi eliminado na primeira ronda.

Comentários

mts

Mensagens populares