Premier League. West Ham também Sakho pontos ao United

13ª jornada

Manchester United 1 West Ham United 1

Golos: Zlatan Ibrahimovic - Sakho

O West Ham juntou-se ao lote de equipas que roubaram pontos ao United em Old Trafford, sendo que, não se trata de um candidato ao título. O Manchester United voltou a perder pontos, após ter empatado em casa na semana passada contra o Arsenal. Em duas semanas voaram quatro pontos...

Os três pontos ficavam bem entregues aos anfitriões porque lutaram durante a partida, embora nem sempre da melhor forma. Ou seja, as oportunidades desperdiçadas levantam questões sobre a utilidade de Rooney e Mikhitaryan no banco de suplentes.  

O  golo sofrido no primeiro minuto acabou por ter influência na procura desesperada pela reviravolta. Ibrahimovic ainda empatou no primeiro tempo no seguimento de um grande passe de Pogba, mas depois faltou classe na hora de fazer o 2-1. 

A qualidade dos jogadores do United ainda não está 100% ao serviço da equipa porque o treinador precisa de encontrar equilíbrios  em campo. Nunca será possível juntar Mikhitaryan, Rooney, Rashford e Mata no onze, pelo que, alguém vai ficar insatisfeito. O problema não tem a ver com colocar estrelas no banco, mas encontrar uma forma de jogo para ficaram todos contentes dentro de campo.

Comentários

Mensagens populares