Taça de Portugal. Entrada de Alan valeu possibilidade de continuar a defender o troféu

Quarta eliminatória 

Sp.Braga 2 Santa Clara 1

Golos: Rui Fonte, Stoiljikovic - Castanheira

Os detentores estiveram perto de serem eliminados por uma das sensações da última eliminatória. O Santa Clara viajou para a Braga com intenção de vencer mais uma formação da primeira divisão, após a vitória contra o Rio Ave.

Os bracarenses encararam o jogo com relaxe, embora criando sempre mais oportunidades de golo, talvez pensando no desafio europeu da próxima quinta-feira. A falta de velocidade foi notória devido à nova dupla de médios composta por Bakic e Vukcevic, já que, serão os dois quem vai iniciar o encontro frente ao Gent.

A experiência não correu bem e após o golo de Castanheira, José Peseiro mudou o chip metendo Alan e Ricardo Horta. A resposta à vantagem dos açorianos só surgiu aos 85 e 90 pelos dois pontas-de-lança, mas a velocidade mudou depois da entrada do trintão Alan, sendo que, Ricardo Horta também ajudou na reviravolta. 

O Santa Clara esteve perto de alcançar a passagem, mas revelou debilidades que estão na origem na quebra de forma após a vitória na terceira eliminatória da competição. Os guerreiros continuam com possibilidade de defrontar o troféu, embora o treinador poderá ter outras prioridades.

Comentários

mts

Mensagens populares