Top Goalscorers. Sergio Aguero e Leonel Messi já fizeram 26 golos



1º Leonel Messi  - 15 golos

O craque argentino aumentou novamente a vantagem sobre a concorrência, já que, marcou dois golos nas últimas três jornadas, sendo que, uma delas disse respeito à 5ª jornada da Champions League. Messi marcou o quarto golo frente ao Manchester City, apesar da derrota do Barcelona. No campeonato, a habitual complementaridade com Suárez resultou num golo para cada um.

2º- Sergio Aguero 11 golos

O jogador do City também está em boa forma, mas o factor que permitiu regressar aos golos foi a titularidade concedida por Pep Guardiola. Em três jogos marcou o mesmo número de golos, embora não tenha feito o gosto ao pé no duelo com o jogador do Barcelona. Aguero garante ao técnico espanhol que tem mesmo de ser titular. 

3º - Luís Suárez & Gonzalo Higuain - 9 golos

O uruguaio do Barcelona ficou uma jornada da liga espanhola sem marcar, mas no último fim-de-semana continuou a acumular golos. Parece que o trio MSN só começa agora a render como na temporada passada. Nota-se um crescimento de forma dos dois jogadores. Higuain facturou numa das duas rondas do campeonato, mas o mais importante foi ter marcado mais um golo na Champions.

5º Anthoine Griezmann 8 golos 

O craque francês do Atlético foi a grande figura do encontro contra o Rostov, já que, os dois golos valeram o apuramento da equipa espanhola. 

6º Ibrahimovic & Cristiano Ronaldo - 7 golos

A primeira grande demonstração do verdadeiro Ibrahimovic aconteceu contra o Swansea. O sueco não marcava para o campeonato desde a 4ª jornada, estando sujeito às primeiras críticas. Falta saber se é para continuar, mas a falta de produtividade não é por causa da forma em que se encontra. Cristiano Ronaldo fez um hat-trick na 10ª jornada, mas ficou em branco contra o Légia Varsóvia porque a equipa também teve dificuldades. A renovação do contrato até 2021 pode ser uma excelente motivação para o jogador português chegar ao pé do argentino, embora esteja a galgar posições, mas sem a rapidez que se desejava.

8º Arcadiusz Milik - 6 golos

O polaco do Nápoles sofreu uma lesão que impede de jogar durante cinco meses. O azar bateu à porta numa altura em que estava numa grande forma.

9º Karim Benzema - 5 golos

O francês também não se encontra muito bem em termos futebolísticos, mas continua com a titularidade no Real Madrid. Destaque para o primeiro golo contra o Légia, que prenunciava uma goleada semelhante à do Bernabeu. No entanto, os golos que Morata tem marcado podem mudar as ideias de Zidane.

10º  Iheanacho - 4 golos

O nigeriano saltou para o banco de suplentes após o regresso de Aguero. Até agora Guardiola não opta por iniciar as partidas com os dois jogadores.

Comentários

Mensagens populares