WCQ. Os golos de Bale não são suficientes para os galeses chegarem ao primeiro lugar

Zona Europeia
Fase de Grupos
Grupo D - 4ª jornada

País de Gales 1 Sérvia 1

Golos: Gareth Bale - Mitrovic

Os galeses perderam mais dois pontos, tendo em conta a expectativa criada após a boa prestação no Euro 2016. O golo do inevitável Bale parecia ser o início de um grande jogo, mas isso não aconteceu por causa da vontade da Sérvia em empatar a partida.

O tento de Mitrovic só chegou no minuto 86, mas as ocasiões criadas antes foram suficientes para alcançara a igualdade antes do final da partida. 

Nos galeses ainda tudo continua à espera de um milagre do jogador do Real Madrid, apesar Chris Coleman ter iniciado o desafio com Robson-Kanu e Vokes no onze inicial. 

O empate favorece a República da Irlanda que assumiu a liderança isolada, sendo que, o duelo entre irlandeses e galeses na próxima ronda pode ajudar a definir muita coisa num grupo onde a Áustria parece ter perdido o comboio da qualificação.

Comentários

  1. Olá :)

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o Golo.

    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já

    Equipa Swonkie

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares