14ª jornada


O Chelsea venceu o City com categoria e classe, apesar de ter começado a perder, aumentando a vantagem sobre a equipa de Guardiola e o Liverpool. Os reds estiveram a vencer o Bournemouth por 1-3, mas o resultado final foi 4-3 para os anfitriões. O Tottenham também ficou a apenas três pontos da dupla Liverpool, City depois de uma goleada com assinatura de Eriksen e Harry Kane.

O único que consegue manter o ritmo dos blues é o Arsenal. A equipa de Wenger continua novamente na perseguição ao líder, à semelhança do que aconteceu na temporada passada com o Leicester. 

O Manchester United já sabia de todos os resultados porque foi o último a entrar em campo. Zlatan Ibrahimovic marcou o primeiro golo, mas Fellaini permitiu ao Everton empatar através de uma grande penalidade. Um soco no estômago que atira os red devils para fora da corrida ao título, tendo o foco no regresso à Champions. Mourinho não aproveita os deslizes dos rivais directos porque só sabe empatar. 

Nesta ronda Stoke, Bournemouth e o Midllesbrough confirmaram as vitórias da ronda anterior. Os Potters estão mesmo em crescendo a nível de exibições, estando com menos dois pontos que o Manchester United. 

No plano negativo, o Swansea tocou o fundo da tabela e o Leicester está a dois pontos de experimentar sensações antigas. 

Comentários

mts

Mensagens populares