Other Languages

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

15ª jornada



O Chelsea continua a triunfar no campeonato inglês, mesmo com vitórias curtas. Os blues vão conquistando pontos na fase mais importante da temporada, já que, tem de se cumprir com o final da primeira volta em 2016. 

A perseguição aos londrinos começa a ser menor, já que, três dos quatro rivais perderam pontos.

O Manchester City sofreu uma goleada do Leicester. O campeão deu uma resposta muito positiva na primeira vitória da temporada frente a um candidato ao título. Guardiola perde quatro pontos em duas jornadas. 

O Liverpool também perdeu o mesmo número de pontos após o empate contra o West Ham. A equipa de Kloop baixou de intensidade, enquanto os Hammers conquistaram dois pontos importantes frente a grandes clubes, como aconteceu na temporada passada, mas nesta a classificação é pior. 

Os Spurs complicaram as contas face aos rivais porque fica mais longe da liderança e tem o Manchester United mais perto. 

A única equipa que manteve a perseguição é o Arsenal. Os gunners continuam imbatíveis e a jogar bom futebol, parecendo que estão mais consistentes. O trabalho realizado durante vários anos começa a dar frutos. 

O Bournemouth e o Middlesbrough sofreram derrotas depois de duas jornadas bem conseguidas, estando perto da zona de despromoção, onde o Swansea largou o último lugar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário