Champions League. Desta vez o homem do jogo foi Arda Turan

Grupo C - 6ª jornada

Barcelona 4 Borussia Monchengladbach 0

Golos: Arda Turan 3, Leonel Messi

O duelo entre espanhóis e alemães também só servia para cumprir calendário porque as equipas também já tinham o lugar definido, como aconteceu com City e Celtic.

Apesar da brincadeira, os catalães quiseram levar o jogo a sério, já que, Luís Enrique deu oportunidade a alguns jogadores menos utilizados como Arda Turan e Paco Alcácer, embora mantendo a estrela argentina no onze. 

O primeiro golo pertenceu a Messi aos 16 minutos. O craque fez o 10º golo da temporada na competição, somando 19 em todas as provas de clubes, correndo risco de fechar a primeira metade com 30 tentos. Apesar do golo inicial o homem do jogo foi o turco Arda Turan. 

Na segunda parte, Messi deu oportunidade para o turco brilhar. Turan fez três golos permitindo ao Barcelona chegar aos 20 na fase de grupos pela segunda vez na história. 

A fase de grupos foi um autêntico passeio que nem a derrota em Manchester tirou o primeiro lugar. A partir das eliminatórias o jogo vai ser outro porque há bastantes equipas com qualidade que ficaram na segunda posição.

Man of the Match:: Arda Turan

Comentários

mts

Mensagens populares