Internacional. Leipzig é uma certeza e não um mero conto de fadas



Ligue 1 - 16ª jornada

O Mónaco é a única equipa com possibilidade de apanhar o Nice no topo da classificação, já que, o PSG foi goleado em casa do Montpellier. A equipa de Leonardo Jardim tem a melhor performance nos últimos cinco jogos entre os três primeiros classificados porque empatou apenas uma vez. O líder já perdeu quatro pontos, enquanto o campeão interrompeu uma boa série de quatro vitórias consecutivas. Uma nota para o registo positivo do Mónaco na diferença de golos.As goleadas sucedem-se todas as jornadas. O Lyon pode chegar ao quarto se vencer o desafio suspenso com o Metz e o Marselha também recupera a forma.

Bundesliga - 13ª jornada

A caminhada do Leipzig rumo ao título continua, com o Bayern Munique sempre a morder os calcanhares dos estreantes. Na corrida ao primeiro lugar também estão o Hertha e o Hoffenheim. As duas equipas não querem criar um fosso muito grande para os primeiros lugares. O Borussia Dortmund voltou às vitórias perante o Borussia Monchengladbach que tem apenas mais cinco pontos que a zona de despromoção. Mesmo em sexto lugar e a realizar uma temporada intermitente, o Dortmund é o ataque mais eficaz do campeonato com 31 golos. A melhor defesa pertence ao campeão alemão.

Serie A - 15ª jornada

Uma jornada sem grandes alterações na tabela, com excepção da subida do Nápoles ao quarto lugar após a vitória sobre o Inter. Os napolitanos têm os mesmos 28 pontos do Atalanta e da Lazio. Ao invés, o Inter continua no sobe e desce na classificação, mantendo um olho nos lugares europeus. Os perseguidores da Juventus venceram.

Super Lig - 13ª jornada

O Basaksehir e o Besiktas perderam pontos nesta jornada, possibilitando a aproximação do Galatasaray que venceu em Kasimpasa. O Fenerbahce desceu à quarta posição após o empate com o campeão nacional. Os quatro primeiros estão apenas separados por 7 pontos, dando à liga turca uma emoção diferente devido à intromissão de mais um clube de Istambul. 

Premier Liga - 18ª jornada

A primeira fase da divisão principal da Bósnia continua animada com os seis clubes que se vão apurar para a fase decisiva muito perto uns dos outros. O líder Zrinjski foi goleado na recepção ao Zejleznicar, permitindo a aproximação na classificação, estando separado apenas por seis pontos. O Sarajevo aproveitou para ascender à segunda posição e ficar a quatro do líder. Os outros clubes que completam os lugares de apuramento são o Radnik, Krupa na Vrabsu e o Sloboda. 

Comentários

Mensagens populares