Internacional. Ligue 1 vai ter novo campeão



Bundesliga - 15ª jornada

O campeonato alemão continua a ser dominado pelo Bayern Munique e Leipzig, sendo que, o campeão será decidido entre as duas equipas. As restantes formações pelos lugares de topo também claudicaram, ajudando no aumento da distância pontual. Quem continua a maré negativa são os europeus Bayer Leverkusen e Borussia Monchengladbach, que não conseguem chegar aos lugares, mas como as outras equipas também estão a perder.......

Serie A - 17ª jornada

A Juventus reforçou a candidatura ao título após ter vencido a AS Roma por 1-0 com golo de Gonzalo Higuain. Neste momento, as duas equipas estão separadas por sete pontos. O Nápoles aproveitou a escorregadela para se aproximar. A Lazio trocou de posição com o AC Milan, além de agudizar a crise da Fiorentina que não vence há dois jogos, permitindo a ultrapassagem do Inter na classificação. No plano negativo destaque para o empate do AC Milan em casa contra a Atalanta.

Ligue 1 - 18ª jornada

O PSG deve ter dito adeus à renovação do título permitindo a Mónaco ou Nice quebraram a rotina das últimas temporadas. A derrota do Mónaco frente ao Lyon mantém a formação de Leonardo Jardim na luta. O Lyon ficou mais perto do PSG na classificação. O Marselha também está a fazer uma recuperação fantástica conquistando a terceira vitória consecutiva e o quarto jogo sem vencer. 

Super Lig - 15ª jornada

O Basaksehir ficou isolado na liderança da liga turca porque o Besiktas não passou em casa do Kasimpasa. Nas últimas rondas, a forma das duas equipas estava a diminuir, pelo que, era inevitável que uma ficasse para trás. O campeão poderia ter sido igualado pelo Galatasaray, mas o Osmanlispor travou a ambição com um empate a duas bolas.

Comentários

Mensagens populares