Liga NOS. Bom futebol dos cónegos ainda não dá direito a estrelinha

13ª jornada

Desp.Chaves 2 Moreirense 1

Golos: William, Rafael Lopes - Boateng
MVP: Rafael Lopes - Boateng

Os cónegos começaram melhor aproveitando a onda positiva de resultados e exibições dos últimos jogos, tendo Daniel Podence e Boateng como principais setas apontadas à baliza adversária. O Desp.Chaves não tinha Assis para impedir as investidas do Moreirense, pelo que, teve de se aguentar alguns minutos no próprio meio-campo. 

O jogo estava nas mãos do Moreirense, mas os flavienses marcaram primeiro por William. A vantagem durou pouco porque Boateng voltou a marcar, confirmando que existe um matador e um organizador de jogo com bastante qualidade, algo que só as grandes equipas têm direito. A entrada de Augusto Inácio possibilitou explorar as capacidades dos dois jogadores, o que não aconteceu com Pepa.

A toada do primeiro tempo continuou a ser a mesma na segunda parte, mesmo com o Chaves a jogar em casa. O Desportivo empatou nos dois últimos desafios, sendo que, um deles foi frente ao Marítimo em Trás-os-Montes. 

A estrelinha acompanha os flavienses que venceram devido a um golo de Rafael Lopes, representando um soco no estômago nos visitantes. O empate premiava a atitude positiva da equipa liderada por Augusto Inácio. O técnico cumpriu com a palavra de apresentar melhor futebol.

Comentários

mts

Mensagens populares