Liga NOS. Experiência dos visitantes permitiu mais um empate importante

12ª jornada

Vit.Guimarães 1 Desp.Chaves 1

Golos: Hernâni - Patrão
MVP: Hernâni - Patrão

Os vimaranenses prometeram nova exibição de luxo após o golo cedo de Hernâni, mas os flavienses roubaram protagonismo à medida que o jogo se ia desenrolando.

O poder ofensivo e do meio-campo dos anfitriões ainda não é suficiente maduro para conseguir uma sucessão de vitórias que permita andar nos primeiros lugares com os quatro grandes. A qualidade é evidente, mas o técnico Pedro Martins tem de trabalhar a equipa sob alguns resultados menos positivos como é o empate em casa frente ao Desp. Chaves. 

A experiência do miolo flaviense com Braga, Battaglia e Assis começou a ganhar sobre o meio-campo adversário. A partir daí as oportunidades surgiram até Patrão estabelecer a justa igualdade. Tem sido por causa desta forma de jogar que o Desp.Chaves consegue bons resultados.

A divisão de pontos mantém as duas equipas mais perto da luta pelas competições europeias que dos lugares de despromoção, sendo que, será entre os dez primeiros que vimaranenses e flavienses vão andar durante todo o campeonato.

Comentários

mts

Mensagens populares