Other Languages

sábado, 10 de dezembro de 2016

Liga NOS. Hurtado volta a dar vitória aos vimaranenses no Bessa

13ª jornada

Boavista 1 Vit.Guimarães 2

Golos: Phillipe Sampaio - Teixeira, Paolo Hurtado
MVP: Phillippe Sampaio - Paolo Hurtado

A história do jogo foi praticamente a mesma do último desafio realizado entre as duas equipas no dia 20 de Novembro para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, mudando apenas o nome de dois marcadores, os minutos dos golos e os equipamentos porque Boavista e Vit.Guimarães jogaram de preto em honra de todas as vítimas que tiveram de assistir ao espectáculo deplorável após o apito final do árbitro naquele jogo.

A marcha do marcador também foi a mesma, sendo que, os dois golos foram marcados em cinco minutos, gerando expectativa sobre a possibilidade de se assistir a um grande espectáculo no relvado do Bessa. 

O empate também foi desfeito por Paolo Hurtado, à semelhança do que sucedeu no mês passado. Os adeptos do Boavista não querem ouvir mais falar do nome do peruano. 

Os visitantes conseguiram exercer o mesmo domínio revelado em Novembro, pelo que, Miguel Leal não percebeu a dinâmica do adversário, que voltou a contar com Marega, embora sem Soares, mas tendo Teixeira como um bom substituto. 

O Vit.Guimarães ultrapassa o rival minhoto na classificação, ficando à espera que a Pedreira consiga perturbar os jogadores e o treinador bracarenses na recepção ao Paços de Ferreira. 

Sem comentários:

Enviar um comentário