Other Languages

domingo, 4 de dezembro de 2016

Liga NOS. Lei do empate continua a vigorar no Restelo

12ª jornada

Estoril 1 Belenenses 1

Golos: Bazelyuk - Abel Camará
MVP: Bazelyuk - Camará

Um derby da Linha com superioridade dos azuis do Restelo empolgados pelos dois empates consecutivos frente ao FC Porto, tendo mostrado bom futebol nas duas ocasiões. 

O Belenenses esteve sempre mais perto do primeiro golo porque tem melhores jogadores, sendo que, a ideia de Quim Machado começa a ficar consolidada, embora com altos e baixos devido aos erros dos jogadores, como aconteceu no tento do empate do Estoril. O trio de atacantes composto por Sturgeon, Gerso e Camará começa a dar frutos, sempre bem apoiados por André Sousa. 

Apesar da boa equipa, o Belenenses tem dois problemas. O primeiro é a falta de eficácia e o segundo tem a ver com a incapacidade de segurar a bola em alturas cruciais. Tudo isto tem custado pontos...

Antes do 0-1, houve duas bolas na trave da baliza do Estoril. A primeira por Sturgeon e a segunda na grande penalidade falhada por André Sousa. 

O empate não salva Fabiano Soares das críticas, mas o treinador do Estoril tem pouca matéria-prima. O Belenenses continua sem vencer, mas também não ganha, pelo que, as divisões de pontos levantam algumas questões. 

Sem comentários:

Enviar um comentário