Notas da Semana

Homem-do-Jogo

José Peseiro - O treinador que está constantemente a ser criticado por todos os meios já está no terceiro lugar. O Sp.Braga tem tido resultados extraordinários tendo em conta o plantel que José Peseiro tem à disposição. O jogo no Dragão e o apuramento para os 16 avos-de-final da Liga Europa podem mudar o estado de graça, mas desta vez o treinador está de pedra e cal no clube. 


Nota Intermédia

Barcelona - Os catalães perderam dois pontos antes da recepção ao Real Madrid. Na Taça do Rei empataram em casa do Hércules, embora sempre possam ganhar no jogo da segunda mão. A questão é que também começam a faltar argumentos para justificar os empates, mesmo com os craques em campo. Uma derrota no sábado é o início do fim, mas pode ser que o Barça esteja mais virado para a Liga dos Campeões.

Fora-de-Jogo

Nuno Espírito Santo - Os maus resultados já mereceram lenços brancos e críticas dos adeptos mais conhecidos, havendo quem queira o despedimento do treinador se não vencer os jogos contra Sp.Braga e Leceister. Repito, caso não haja vitória, pelo que, o empate não é admissível para Nuno continuar no Dragão. O técnico está em maus lençóis porque não se admite o discurso de só faltam os golos. Também não existem alternativas quando as principais pedras estão em má forma.

Comentários

Mensagens populares