Notas da Semana

Homem-do-Jogo

Nuno Espírito Santo - O treinador dos dragões ultrapassou os dois desafios calando os críticos. As duas vitórias foram justas e poderiam ter sido ambas goleadas se não houvesse um jogador chamado Marafona nos guerreiros. A equipa produz futebol com qualidade após o técnico ter desvendado ao mundo como joga o FC Porto.

Nota Intermédia

Jorge Jesus - O treinador do Sporting falhou a qualificação para a Liga Europa após uma derrota inacreditável frente ao Légia Varsóvia. Mais uma vez Jesus esteve-se nas tintas para as competições europeias porque prefere apostar tudo no campeonato para salvar a pele. Na antevisão do encontro, Jesus disse logo que não ia meter o pé naquele jogo.

Fora-de-Jogo

José Peseiro - O treinador bracarense voltou rapidamente ao inferno. A derrota frente ao FC Porto e a eliminação da Liga Europa constituíram mais dois momentos negativos que não vão ser rapidamente esquecidos pelos adeptos. No jogo do Dragão faltou alguém que tivesse capacidade para segurar a bola, apesar de ter jogado praticamente com menos uma unidade. No desafio frente ao Shakhtar não havia nada a fazer, mas a eliminação era previsível, uma vez que, os bracarenses só venceram um jogo.

Comentários

mts

Mensagens populares