Other Languages

domingo, 4 de dezembro de 2016

Premier League. Erro de Fellaini tira United das contas do título

14ª jornada

Everton 1 Manchester United 1

Golo: Leighton-Baines - Zlatan Ibrahimovic

Nem um grande golo de Zlatan Ibrahimovic em Goodison Park foi suficiente para o Manchester United conquistar a primeira vitória em três jogos. Os red devils não perdem, mas continuam sem alcançar os três pontos que darão maior tranquilidade e motivação aos jogadores. 

O tento do sueco veio numa altura importante como é a antecâmara do intervalo, mas no segundo tempo o Everton equilibrou a contenda. Por razões mentais, estratégicas ou ainda mais misteriosas o United voltou a sentir dificuldades para segurar um resultado que encurtava a distância para Manchester City e Liverpool, mesmo que o empate seja um ponto a mais relativamente aos rivais. 

O golo do Everton surgiu numa grande penalidade cometida por Fellaini. O belga continua a acumular asneiras em prejuízo da equipa. 

O técnico português pode continuar a dizer que é sempre superior aos adversários, mas no final de cada jornada as hipóteses de chegar ao topo é sempre menor. O título é uma miragem, sendo que, o próximo objectivo passa por tentar um lugar nas competições europeias da próxima temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário