Other Languages

sábado, 10 de dezembro de 2016

Premier League. Estrelas do Arsenal estão com vontade de serem campeões

15ª jornada

Arsenal 3 Stoke City 1

Golos: Walcott, Ozil, Iwobi - Charlie Adam

Os gunners voltaram a espalhar magia no Emirates prometendo manter-se entre os candidatos ao título até final da temporada, sendo que, neste mês de Dezembro vão ficar definidas as equipas que conseguem estar na luta porque ainda faltam quatro jornadas em três semanas. 

O triunfo foi novamente suado, à semelhança do que aconteceu na jornada anterior. O Arsenal começou a perder devido a uma grande penalidade convertida por Charlie Adam. Não havia motivo para alarme porque os anfitriões estavam a jogar bem, pelo que, o empate apareceu naturalmente por Walcott que estava afastado dos golos.

A confirmação dos três pontos que igualam o Chelsea na classificação chegaram aos 49 e 75 minutos por duas estrelas. O segundo tento foi marcado por uma estrela que brilha nesta temporada chamada Ozil e o terceiro por outra que está em ascensão de nome Iwobi. 

O triunfo também teve a contribuição de Alexis Sanchez. A estrela maior da equipa fez a assistência no último golo, aumentando para 28 o número de participações, através de golos e assistências, nos tentos marcados pelos gunners na primeira metade da época.

Sem comentários:

Enviar um comentário