Other Languages

sábado, 10 de dezembro de 2016

Premier League. Leicester arranja motivação para mudar o chip no campeonato

15ª jornada 

Leicester City 4 Manchester City 2

Golos: Jamie Vardy 3, Andy King - Kolarov, Nolito

Uma grande vitória do campeão sobre o candidato ao título. A goleada não deixa dúvidas sobre a melhor equipa em campo. O Leicester resolveu a partida em 20 minutos, com dois golos do regressado Jamie Vardy e de Andy King. A primeira parte terminou com os campeões em vantagem.

O segundo tempo deixou de ter interesse porque as raposas já tinham abatido os citizens, mas ainda fizeram o quarto golo, sendo o hat-trick de Vardy numa exibição que voltou a encantar o King Park Stadium.

Os dois golos do City a dez minutos do final não tremeram as bancadas porque surgiram em situações ocasionais em que já havia descompressão.

Neste jogo, importa analisar os primeiros 20 vinte minutos onde se decidiu tudo. A forma como o City (não) defende permite situações destas, sendo que, a segunda derrota consecutiva significa que mais uma equipa de Manchester se encontra em crise de resultados e exibições. Para já, os clubes de Londres dominam o topo da tabela classificativa. O treinador Claudio Ranieri fez bem em descansar os melhores jogadores no jogo contra o FC Porto podendo terminar o ano em condições de lutar pelos lugares europeus da próxima temporada.

Sem comentários:

Enviar um comentário