Other Languages

domingo, 4 de dezembro de 2016

Premier League. Mais um jogo decidido nos descontos penaliza Liverpool

14ª jornada

Bournemouth 4 Liverpool 3

Golos: Wilson, Fraser, Cook, Aké - Emre Can, Origi, Mané

A liga inglesa proporciona momentos de excelência todos os fins-de-semana. O Liverpool tinha de vencer no terreno do Bournemouth para manter o Chelsea à mesma distância pontual e aumentar a vantagem sobre o City. 

O jogo parecia estar a decorrer conforme os planos iniciais de Jurgen Kloop, já que, aos 20 minutos o Liverpool marcou dois golos consecutivos por Origi e Mané, sendo que, Emre Can respondeu ao golo de Wilson através de uma grande penalidade no início da segunda parte. 

O resultado de 1-3 durou até aos 76 minutos, altura em que começou a derrocada da defesa do Liverpool por culpa própria, mas também devido à qualidade dos anfitriões que arrancaram a segunda vitória consecutiva. 

O Bournemouth também empatou em quatro minutos. Ou seja, os golos de Ryan Fraser e Steve Cook foram marcados aos 76 e 78 minutos, criando um sentimento de fraqueza no adversário. O pior estava para vir nos descontos com o tento da vitória por Nathan Aké. 

O esforço do Bournemouth merecia o empate, mas como foram os únicos que procuraram os três pontos, acabaram por ser recompensados. 

Sem comentários:

Enviar um comentário