Top Teams League. Real Madrid reforça liderança


Os merengues reforçaram o primeiro lugar da Top Teams League após as duas vitórias que obtiveram durante o mês de Novembro frente ao Atlético Madrid para a Liga espanhola e no duelo contra o Sporting na Champions League. Os dois resultados garantem uma média de 3 pontos em 9 jogos. Ou seja, os merengues venceram todas as partidas que contam para a competição. 

Os cinco jogos que se disputaram no último mês produziram alterações na classificação. O Atlético Madrid subiu da quinta para a quarta posição porque venceu um jogo e perdeu outro. 

O grande destaque é o Manchester United que empatou contra o Arsenal e venceu o Feyenoord. Os red devils subiram da 12ª posição para o 9ª com 1,1. 

O melhor clube português continua a ser o Benfica na terceira posição com 2 pontos na média, sendo que, o Sp.Braga faz parte dos dois clubes que ainda não têm pontos, juntamente com o PSV que está a fazer uma temporada terrível. No entanto, os bracarenses vão jogar contra FC Porto e Sporting podendo acumular os primeiros pontos. 

Neste mês haverão oito jogos que contam para a Top Teams League, apenas nas competições internas. No próximo fim-de-semana o Barcelona-Real Madrid, FC Porto-Sp.Braga e o Ajax-PSV vão fazer a delícia dos amantes do desporto rei.

Classificação após 23 jogos
1- Real Madrid 3
2- Liverpool 2,3
3- Benfica 2
4- Atlético Madrid 1,7
5- Feyenoord 1,7
6- Manchester City 1,5
7- Arsenal 1,3
8- Barcelona 1,3
9- Manchester United 1,1
10- Chelsea 1
11- Ajax 1
12- Sporting 1
13- FC Porto 0,5
14- Sp.Braga 0
15- PSV 0

Comentários

Mensagens populares