Other Languages

domingo, 22 de janeiro de 2017

La Liga. Golo de Griezmann só deu para roubar um ponto em San Mamés

19ª jornada

Athletic Bilbao 2 Atlético Madrid 2

Golos: Lekue, De Marcos - Koke, Griezmann

O empate mantém as duas equipas na rota das competições europeias, apesar dos visitantes ainda sonharem com a conquista do título.

O Atlético Madrid começou em grande com o golo de Koke aos 3 minutos. O médio cruzou para a pequena área à procura de Griezmann, mas o avançado francês não tocou, acabando por iludir o guardião adversário. 

A reacção dos anfitriões surgiu apenas aos 10 minutos, tendo assumido o controlo da partida até ao intervalo, altura em que Lekue fez o empate. O recuo dos colchoneros prejudicou a equipa que sofreu o 2-1 no inicio do segundo tempo num excelente golo de De Marcos. A entrada de Torres não surtiu o efeito desejado por Diego Simeone, pelo que, foi necessário colocar Correa e Gaitan para inverter o resultado negativo. 

As duas equipas defenderam bem sempre que se encontravam em vantagem, dificultando a acção do adversário à entrada de cada grande área. Neste capitulo, Gabi e Iturraspe estiveram em bom plano. 

O golo de Griezmann aos 80 minutos deu esperança aos adeptos colchoneros, mas o 2-2 foi mesmo o resultado final. O título parece ser uma miragem para o Atleti.

Sem comentários:

Enviar um comentário