Liga NOS. Dragões ficam sem ideias sempre que saem de casa

19ª jornada

Estoril 1 FC Porto 2

Golos: Dankler - André Silva, Jesús Corona
MVP. Dankler - Alex Telles

Um jogo mau jogado pelas duas equipas, sendo que, a emoção ficou reservada para os últimos dez minutos, após a grande penalidade convertida por André Silva que deu a vantagem aos dragões.

Nos restantes 80 minutos, percebeu-se a razão da má temporada das duas equipas, em particular dos canarinhos que sofreram a sexta derrota consecutiva desde a entrada de Pedro Carmona. Não há estratégia, fio de jogo ou qualquer coisa que meta medo aos adversários. Após o golo de André Silva, o treinador espanhol tirou Kleber para meter Bazelyuk. 

O FC Porto também não esteve ao melhor nível, embora a entrada de Brahimi para o lugar de Diogo Jota tenha criado mais ocasiões, mesmo assim, os cruzamentos de Alex Telles através de bolas paradas ou bola corrida foram o melhor meio para assustar a frágil defesa canarinha. A vitória não esconde os problemas que os visitantes encontram sempre que actuam fora do Dragão.

A verdade é que os visitantes procuraram os três pontos que colocam pressão sobre o Benfica na semana que antecede a recepção ao Sporting.

Comentários

Mensagens populares