Notas da semana

Homem-do-Jogo

Mitroglou - O avançado benfiquista está de pontaria afinada. Curiosamente após o regresso de Jonas, o grego voltou a ter o pé quente. A melhor dupla do ataque benfiquista foi bem substituída por Gonçalo Guedes e Jiménez, mas os dois jogadores são imprescindíveis na estratégia de Rui Vitória. Os extremos agradecem a qualidade de Mitroglou e Jonas 

Nota Intermédia

Jorge Simão - O técnico bracarense começou mal, mas recupera posições, embora ainda falte qualidade de jogo. A presença nas meias-finais da Taça da Liga e o terceiro lugar no campeonato deram valor à contratação. 

Fora-de-Jogo

Jorge Jesus - Nesta semana o Sporting ficou definitivamente afastado dos títulos. O técnico leonina fica mais um ano sem vencer nada, à semelhança do que aconteceu na segunda e terceira temporada ao serviço do Benfica. No entanto, o treinador nem sequer levou a equipa aos jogos decisivos, pelo que, os prejuízos são maiores. Apesar dos problemas causados pelo presidente, Jesus tem bastante responsabilidade porque escolheu mal os reforços e já não tem a varinha mágica que havia na Luz.

Comentários