Notas da Semana

Homem-do-Jogo

Alex Telles - O brasileiro do FC Porto fez três assistências que originaram golos no desafio frente ao Rio Ave. Um bom aproveitamento, enquanto Miguel Layun vai curando uma lesão. O feito do lateral-esquerda vai ficar na historia.

Nota Intermédia

Rui Vitória - O treinador benfiquista não motivou a equipa para a meia-final da Taça da Liga. Os jogadores entraram para a segunda parte convencidos que o jogo estava ganho. Também não se percebe a aposta em Carrillo se tem Zivkovic em grande forma. O Benfica atravessa a pior fase da temporada em termos de resultados e exibições por causa de algumas opções tomadas.

Fora-de-Jogo

Zinedine Zidane - O afastamento da Taça do Rei é um sinal preocupante, sobretudo se tiver em conta que o Real Madrid apenas conseguiu uma vitória nos quatro jogos que fez para a competição contra adversários competitivos como o Sevilha e o Celta de Vigo. Nos desafios a duas mãos só venceu na primeira mão dos oitavos-de-final em casa frente aos andaluzes. A qualidade de jogo piora e nem Sergio Ramos consegue disfarçar com alguns cabeceamentos decisivos. Nem tudo está associado à baixa de forma de Cristiano Ronaldo.

Comentários