Other Languages

terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

23ª jornada



A luta pela liderança continua ao rubro com Benfica e FC Porto em grande plano. As maiores dificuldades das equipas passam pelos jogos fora de casa. Nesta ronda, os dragões tiveram problemas em ultrapassar o Boavista, vencendo apenas por uma bola a zero com novo golo de Soares. O brasileiro conseguiu roubar a titularidade a André Silva.

A maior emoção do campeonato está na corrida pelo quarto lugar. Os maus resultados do Sp.Braga abriram possibilidades ao Vit.Guimarães e Marítimo, sendo que, o Desp.Chaves também está à espreita. A formação de Jorge Simão não vence há seis jogos, embora apresente melhor qualidade de jogo. O regresso às vitórias pode acontecer frente ao Arouca de Manuel Machado, que também ainda não ganhou desde que tomou conta da equipa.

Na luta pela manutenção, Tondela e Nacional ganharam pontos a Feirense, Moreirense e Estoril, mas precisam de conquistar vitórias porque o campeonato vai entrar nas últimas dez jornadas.

Melhor Equipa
Benfica
Uma boa exibição do líder na recepção ao Desp.Chaves, confirmando o regresso ao bom momento de forma. Os golos de Mitroglou resolvem muita coisa, mas as dinâmicas voltaram à boa forma. No fundo, os flancos estão de novo a funcionar.

Melhor Jogo
V.Setúbal - Sp.Braga
Um bom jogo com cariz ofensivo por parte das duas equipas. Os sadinos continuam a jogar bem, sobretudo no Estádio do Bonfim, enquanto os guerreiros estão a subir de forma. Só se marcaram dois golos, mas o resultado poderia ter sido mais volumoso, embora a igualdade seja justa.

Sinal +

Tiquinho Soares só precisa de uma oportunidade para marcar e dar mais pontos ao FC Porto

Guerreiros do Minho ainda não venceram, mas nota-se subida de forma com nova ideia táctica de Jorge Simão

Sinal - 

Pedro Carmona Sanchez registou a segunda derrota consecutiva

Sem comentários:

Enviar um comentário