24ª jornada



Os blues terminaram em grande uma semana em que defrontaram dois candidatos ao título. O empate em Liverpool e a categórica vitória diante do Arsenal reforçaram a primeira posição relativamente aos dois oponentes, tendo feito os mesmos pontos de Tottenham e Manchester United. O City foi a única equipa que ganhou 6 pontos nas duas últimas jornadas. 

O Liverpool empatou contra o Chelsea e perdeu em casa do Hull. O Arsenal não somou pontos frente ao Watford e Chelsea. Os Spurs empataram diante do Sunderland e o United empatou frente à equipa de Marco Silva. 

No final da semana, o Chelsea somou 4 pontos, City 6, Manchester United 4, Tottenham 4, Liverpool 1 e Arsenal 0.

Nesta volta falta apenas ao Chelsea defrontar os dois clubes de Manchester e o Tottenham. A Premier League é muito mais que os seis primeiros classificados, mas impressiona a forma como as restantes equipas caem todas as rondas e os blues seguem sempre com três pontos.

A grande surpresa da ronda acabou por ser o Hull. A nova equipa de Marco Silva fez 4 pontos frente a Manchester United e Liverpool. Um inicio muito bom que tirou a equipa dos lugares de despromoção, embora seja previsível uma luta complicada entre várias equipas e onde o campeão também vai estar presente. O Leicester não pontuou na dupla jornada ficando à mercê dos principais oponentes. 

Uma nota para a boa forma do Everton, que dificilmente chega às competições europeias. Ronald Koeman confirma que está no bom caminho para treinar um clube grande.

Comentários

mts

Mensagens populares