Champions League. Falcão e Aguero destacam-se em mais um jogo de loucos

Oitavos-de-final
1ª Mão

Manchester City 5 Mónaco 3

Golos: Aguero 2, Sané, Stones, Sterling - Falcão 2, Mbappé

A recepção do City ao Mónaco não fugiu à regra dos jogos realizados na primeira mão. Um grande jogo com 8 golos, sempre com alternância no marcador, embora os anfitriões tenham tomado conta a partir do 3-3, marcando dois golos preciosos que garantem tranquilidade na viagem ao principado.

Os citizens começaram a vencer, mas os visitantes rapidamente empataram, tendo-se colocado em vantagem antes do intervalo. 

Na ocasião em que Aguero empata a partida aos 58, Falcão fez o 2-3, dois minutos depois, e ainda teve tempo para falhar uma grande penalidade. 

A recuperação total tem início no minuto 71 e termina aos 82, sendo que, o craque argentino marca o 3-3 e assiste Sané no 5-3. O extremo alemão também conta com um golo e uma assistência no tento inaugural de Sterling.

Um jogo de loucos com momentos de grande espectáculo, embora os treinadores tenham estado desagradados com a falta de competência das defesas. Os golos marcados não compensam as graves falhas defensivas, mais preocupantes nos ingleses que na formação orientada por Leonardo Jardim. Os problemas a defender tem sido um dos principais problemas de Pep nesta temporada.

Man of the Match: Sergio Aguero

Comentários

mts

Mensagens populares