Other Languages

sábado, 4 de fevereiro de 2017

La Liga. Neymar e Messi disfarçam má exibição dos catalães

21ª jornada

Barcelona 3 Athletic Bilbao 0

Golos: Paco Alcacer, Leo Messi, Aleix Vidal

Os números do triunfo do Barcelona sobre o Athletic enganam os mais desatentos e os que gostam da qualidade dos jogadores blaugrana. 

Os visitantes abriram as hostilidades no que diz respeito às oportunidades com uma bola ao poste de Raul Garcia aos 3 minutos. O aviso estava dado, mas a capacidade individual de Neymar desequilibrou a partida com uma assistência para o primeiro golo de Paco Alcacer com a camisola do novo clube, apesar de ter sido contratado ao Valência no início da temporada. 

A reacção dos bascos continuou a ser positiva, mesmo que as ocasiões tenham surgido devido a dois erros de Piqué e Umtiti. Nesta altura o Barcelona arriscava pouco no ataque. 

O segundo golo aparece através de um livre de Messi com culpas para Irazoz. Não havia nada a fazer por parte dos visitantes. No primeiro tempo, destaque para a boa exibição do português André Gomes que cortou algumas tentativas de ataque dos médios mais criativos do adversário.

Na segunda parte o treinador blaugrana descansou Messi tendo em vista as próximas partidas. Aleix Vidal fez o 3-0 para animar os adeptos.

O Barcelona recupera alguma confiança no campeonato com uma vitória convincente.

Sem comentários:

Enviar um comentário