Liga NOS. Alan Ruiz acaba com falta de motivação leonina

22ª jornada

Sporting 1 Rio Ave 0

Golo: Alan Ruiz
MVP: Alan Ruiz - Gil Dias

Os leões parecem acusar falta de motivação por não terem mais objectivos a conquistar nesta temporada. A recepção do Benfica ao FC Porto ainda pode alegrar os adeptos leoninos, mas qualquer das equipas tem o primeiro e segundo lugar garantido.

O Rio Ave tentou aproveitar o desequilíbrio emocional no início, criando três situações muito perigosas por Gil Dias e Krovinovic. Rui Patrício impediu trabalho extra à restante equipa. Os vilacondenses souberam fazer pressão sobre William Carvalho. 

Na primeira ocasião, Alan Ruiz meteu a bola dentro da baliza do adversário. O argentino marcou o terceiro golo consecutivo apresentando-se muito bem nesta fase da temporada. 

Durante a primeira parte, o Sporting equilibrou, mas o Rio Ave continuava com superioridade na posse de bola, o que constituiu uma novidade em Alvalade. 

A segunda parte passou num instante porque as duas equipas entregaram-se. Os leões acertaram posições com a entrada de Palhinha e os visitantes perderam as ideias que causaram perigo junto da baliza dos leões no primeiro tempo.

Comentários

Mensagens populares