Liga NOS. Pantera faz novo STOP às ideias de Jorge Simão

21ª jornada

Boavista 1 Sp.Braga 1

Golos: Fábio Espinho - Stoijljkovic
MVP: Vagner - Stoijljkovic

Os bracarenses terminaram o jogo em cima do adversário, através de vários perigosos, sendo que, um deles permitiu uma grande defesa de Vagner. 

O assalto final não apaga mais uma má imagem deixada por uma equipa que está a ser testada todos os desafios. O golo de Stoijlikovic aos 9 minutos e um remate de Rui Fonte no aos 75 foram os únicos momentos de perigo dos guerreiros. O pontapé para a frente na procura de algum milagre é uma estratégia que nunca se viu na Pedreira. O técnico Jorge Simão não pode contar com Assis e Vukcevic, mas a ideia de jogo não serve as características dos jogadores porque os atacantes e os extremos precisam de ter a bola nos pés e não andar à correr atrás dela. 

Não será justo culpar apenas as ideias de Simão pelo empate, já que, o Boavista fez uma boa partida com a habitual garra, embora tenha sido por causa da qualidade de Iuri Medeiros e Renato Santos que esteve perto de vencer. Os bracarenses evitaram males maiores devido às alterações de Miguel Leal.

O Sp.Braga volta a perder pontos, apesar de ter ganho mais um aos vimaranenses, mas já deixou escapar o Sporting. O pior são as péssimas exibições que se traduziram em duas derrotas e dois empates nos últimos quatro jogos para o campeonato perante formações piores classificadas. Os 65 pontos prometidos pelo treinador são cada vez mais uma miragem.

Comentários

Mensagens populares